A Medtech é uma empresa fornecedora das melhores soluções em software e serviços diversos, com a maior qualidade e confiabilidade.
O foco da Medtech é dar resposta às necessidades de empresas e segmentos do governo de Angola por soluções tecnologicamente confiáveis, seguras, personalizáveis, e cujo custo-benefício seja compatível com a sua realidade.


Ao integrar soluções a Medtech não actua da forma tradicional, ou seja, não é simplesmente um "supermercado de produtos", muito pelo contrário, analisa em primeiro lugar o negócio e as reais necessidades, para depois criar um projecto da solução, integrando os produtos dos seus conceituados parceiros. De referir que em alguns casos as suas soluções são desenvolvidas, em conjunto com outros parceiros, de forma interactiva e transparente para os clientes, com o objectivo de satisfazer as necessidades particulares de cada negócio.

Desenvolvimento e Implementação de Sistemas

Desenvolvimento e Implementação de Sistemas

desenvolvimento e implementaçao de sistemas, medtech tecnologia, angola

Esta metodologia de trabalho levou a Medtech à posição de líder em soluções que envolvam a integração de tecnologias sofisticadas, como bancos de dados relacionais, desenvolvimento de sistemas sob medida - inclusive personalização de ERP´s - sistemas de gerenciamento e aplicativos integrados. É reconhecida pela altíssima qualidade dos seus projectos e pela postura ética no tratamento com os clientes.

 

De modo a aumentar valor aos seus clientes e evitar que se tornem reféns de soluções desenvolvidas pelas nossas equipas, a Medtech trabalha no conceito de "código aberto". Isto permite que os seus clientes visualizem a estrutura lógica dos sistemas e assim darem continuidade na evolução das customizações dos sistemas, com ou sem o apoio tecnológico da Medtech.

Todo o desenvolvimento é orientado através das melhores práticas do mercado internacional e realizado por equipas residentes em Angola.

O conceito de implementação e desenvolvimento incorpora formações e troca de tecnologia entre a Medtech e o cliente final.

Tendo em consideração as mudanças tecnológicas a nível da segurança da informação, os desenvolvimentos e aplicações disponibilizadas pela Medtech seguem as orientações baseadas em GRC - Governança, Risco e Compliance, que garantem de forma segura a confiabilidade das informações dispostas aos sistemas e gere de forma eficaz as hierarquias seccionadas de cada instituição. O padrão de segurança trabalha dentro de um conceito de verticalização associado directamente aos vários conceitos de gestão documental e métodos de segurança criptografados.

 

Através do conceito SSO (Single Sign-on) e DLP (Data Loss Prevention) integrados nos sistemas de gestão e informação da Medtech, é possível garantir todas as normais nacionais e internacionais.